sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Meus olhos parecem estar pesados... puxados por alguma forma de âncora.Há alguns dias que não me presto à escrever aqui, não é por falta de coisas pra contar ou mirabolar sobre, a questão é que são coisas demais.Desminto os revolucionários "de sofá" que criticam as rotinas... elas se tornam agradáveis com o tempo e fazem falta também. Rotina pra mim não é sinônimo de mesmisse,não confunda.Já estou criando minha nova rotina agora.O final do dia é cansativo e o sono vem fácil, nem preciso mais contar carneirinhos(não leve a sério essa história de carneirinhos). Não acho, tenho certeza em dizer que tá mudando muita coisa agora.Instalei um cronômetro em mim e liguei ele com um fiozinho direto à minha consciência, assim os dois "pulsam" juntos, divido o tempo com coisas mais importantes e não sobra tempo pra besteiras.O carnaval talvez seja divertido no litoral. Eu peguei alguns livros na biblioteca e além de lê-los, só quero ver você, ju.



só.