segunda-feira, 29 de março de 2010

"Você é um perigo com sal na mão".Foi o que me disse a poucos minutos atrás...e eu não conssigo parar de pensar nisso. É claro, ela falava da comida, mas eu não.Pode até mesmo parecer bobeira, mas eu ando levando sérias patadas por sempre tentar temperar as coisas do meu jeito.Perdoe-me , mas que gosto de vomito!Não é por nada não, só não conssigo ser diferente. Devo esclarecer que não falo de temperar comidas, o que também não deixa de me agradar. Eu falo de temperar a vida. A minha vida e a vida de quem eu gosto.De fazer as coisas, as mais pequeninhas, como se faz trico, ponto a ponto, entrelaçando os fios cuidadosamente.É uma pena quando se perde o ritmo... quando se perde todo o trabalho.Eu falo de não dormir a noite só pra de ver o sol nascendo, falo de sede de água pura, sede de abraço. Falo de saber olhar, poder ver o piscar dos cílios de pertinho. Talvez eu devesse parar de gostar das pessoas.Eu até compraria uma fórmula, um antídoto...