domingo, 4 de abril de 2010

(Bocejos).Uma voz vem da varanda: - Também, não pregou o olho a noite inteira.
hahahahah... e aquele sorriso de dentes ainda de leite. Mãe, como será ele fez isso? Tia, usou todas as minhas canetinhas e me deixou vários bilhetes. Fez um caça ao tesouro pela casa toda, e ainda deixou marcado os seus rastros, as suas patinhas. Como ele fez isso? Pai... Olha só esse aqui: "Muito bem garotinha, você já está pertinho dos seus ovinhos, agora que tal procurar na cozinha? Desculpe-me por usar suas canetinhas sem permissão, mas as deixei arrumadinhas ao lado da sua cama. Continue estudando e tirando boas notas e até a próxima páscoa!"

Depois era comum passar o dia escolhendo e desmotando quais pedacinhos seriam devorados... uma cesta cheia, colorida, deliciosa. As noites de páscoa sempre foram tão longas pra mim.Eu derretia dentre os cobertores pra ficar espiando esse bendito coelho.Nunca o vi, mas tenho saudade.