quarta-feira, 26 de maio de 2010

"Há um segundo, tudo estava em paz..." Não pensei que falaria isso assim, de forma tão despojada... mas QUE SAUDADES DE CASA!! Hoje vou me poupar da linguagem que sempre uso, vou me poupar de qualquer formalidade. Ou é uma bela TPM fora de época, uma chuvinha de verão... ou eu realmente estou ficando neurótica. Me sinto sufocada, querendo respirar, mas não acho brexas (ou elas não são suficientes). Poxa já ta quase na metade do ano... que SAUDADES do conforto da minha casa, dos meus AMIGOS de colégio, de usar uniforme, andar na rua, ir tomar sorvete no final da tarde, ver meu irmão fazendo a tarefa de casa. Que SAUDADES da comidinha da minha mãe, de acordar com o rádio ligado no domingo. Entenda se eu disser que morar sozinha não é só comprar flores... hoje eu entendo isso. Você só começa a dar valor pra roupa lavada, quando começa a lavar suas próprias meias. Entenda também que eu não restrinjo isso à um balde de água e sabão. Acho que vou dormir agora.