domingo, 4 de julho de 2010


As cortinas estavam fechadas mas as janelas permaneciam abertas. Breve lembrança de tê-las aberto na metade do dia, meio dia, ainda era dia. Dia ensolarado o qual eu quase não vi, maldito dia que inventaram o "blecaute". O sol se foi, as coisas começaram a ficar frias por aqui. Brechas entre um sono e outro me fizeram sentir o vento atravessando os tecidos. 2° sono, no mínimo, pensei em escrever aqui, mas a preguiça me segurou pelos punhos. Talvez tornasse tudo isso mais proveitoso. Pensei em jantar, levantei, fechei as janelas, jantei e cá estou. Confesso que as vezes me perco nessa brincadeira de pensar pra escrever. Eu penso muito. Sempre faço promessas de levantar pra fechar as janelas quando sinto frio. As vezes eu preciso de motivos mais convicentes pra isso, mesmo sentindo frio. As vezes eu sei que as coisas estão pela metade e ainda sim me engano por parecer completo. 1,2...